Mini Wedding de Nina e Fe

Hoje quero contar como foi fotografar o casamento super incrível da Nina e da Fê. Mas, antes disso eu vou contar pra vcs um pouquinho sobre como ambas se conheceram…

Elas se encontraram “quase sem querer”, com aquela ajudinha das redes sociais. Segundo a Fê, as almas se conectaram quase de imediato, como um enlace de vidas passadas. <3

Daí decidiram se casar, juntando família e amigos de todas as partes em um dia pra festar muito! E me convidaram pra fotografar: UHU!

O lugar e a decoração estavam incríveis: muita flor e muita cor das migas da Bothanica pra combinar com esse amor cheio de vida e colorido, naquele belo contraste com a selva de pedras cinzentas que é Sampa.

Aliás, vamos combinar que cada detalhe da organização da festa foi definido com muito carinho e dedicação pelas próprias noivas e com a ajuda da assessoria de Caio Motta. Tudo lindo, a cara delas, que, aliás, estavam simplesmente maravilhosas! 🙂

O casamento da Nina e da Fê é mais uma vitória do amor sobre o preconceito e a intolerância. Através das minhas lentes consegui fotografar raros momentos de amizade, amor, muito carinho e vários, vários beijinhos pra celebrar a união destas duas maravilhosas. :* Sinto todo orgulho do mundo em poder registrar cenas assim.

s

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *