Mini Wedding de Ju e Muca no Caracol Bar

Há algum tempo tenho acompanhado uma preferência por casamentos informais, ou casamentos descontraídos.  Não sei dizer se o meu olhar fotográfico é a cara desse estilo, se os jovens casais desenvolveram uma moderna tendência de celebrar o amor do jeito que ele é, natural e despretensioso, ou se são ambas as coisas.

O mais incrível do casamento intimista é que todo mundo fica muito à vontade juntinho. E também o quanto aquele seleto número de convidados é excepcionalmente sólido, como uma grande família envolvendo os noivos. Essa atmosfera faz com que o evento seja uma loucura na hora de fotografar, afinal, eu quero capturar TODOS os momentos! Foi o que rolou no dia 26 de Janeiro, no mini wedding de um casal incrível, a Julia e o Murillo.

Eles decidiram reunir as famílias para um almoço de celebração de seu casamento civil no La Casserole. Pra quem não conhece, é um restaurante bem tradicional e charmoso no Largo do Arouche, em São Paulo. Neste bistrô rolou aquele brinde de celebração dessa união tão gostosa.

Na sequência, seguimos para o bar Caracol, lugar onde o casal tem MUITA história para contar. A Julia e o Murillo se conheceram entre amigos, então o Caracol estava cheio de amizades. Foi animal clicar essa galera! O casamento estava com uma energia incrível, e as fotos ficaram indescritivelmente maravilhosas, afinal, mini weddings tem o poder de deixar todo mundo à vontade. Profissionalismos à parte, confesso que eu acho incrível casamentos com essa pegada única, intimista, familiar, cheia de empolgação e, claro, de amor. <3

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *