Casamento no Casarão Amarelo em Paraty de Luiza e André

Aquele salve aos navegantes!

Já faz algum tempo desde as últimas historinhas de casamentos, destination weddings e ensaios fotográficos, não? 

Hoje vamos matar a saudade contando um pouquinho sobre a união da Luiza e do Andre. 

Esses lindões se conheceram nos corredores da faculdade. Conversavam sobre o centro acadêmico, política, sobre o cotidiano, a vida, e, de repente, já havia se passado quatro anos de uma sólida e legítima amizade. 

Só que um dia, como por um toque de magia do cupido do amor, rolou aquele clima diferente, sabe? Só sei que eles combinaram um date.

Adivinha se deu certo? 

O Andre e a Luiza emendaram um namoro e já pegaram a estrada rumo a Paraty, no Rio de Janeiro.  A viagem foi tão gostosa que o lugar se tornou como um paraíso particular da vida a dois para o casal.

 E foi lá que eles decidiram se casar, no terceiro sábado de Maio. 

A cerimônia foi realizada no Casarão Amarelo, com aquele clima intimista e super aconchegante. A decoração rústica e o número de convidados deram aquele tom gostoso para as fotos do casamento, onde fica todo mundo muito à vontade. 

Teve troca de votos, teve anel, teve choro, e teve risos também. E depois teve, adivinha o que? FESTA!

Já fotografei um montão de casamentos, e posso dizer com a maior certeza que estes noivos realmente se divertiram pra valer! Dançaram, riram, cantaram e se amaram no meio dos convidados, como velhos conhecidos, melhores amigos e maiores amores. 

Êta união abençoada! \o/

 

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *