Casamento na Paroquia São Jorge e Hipica Paulista de Thais e Lucas

Aquele salve, sereias e marujos de fé!

Tudo bem com vocês?

Já ouviram aquele ditado que diz que o amor da sua vida pode estar mais perto do que você imagina, ou, em outras palavras, pode estar bem debaixo do seu nariz?

Imagine-se na seguinte situação: seus pais tem um casal de amigos de longa data. Estes amigos também tem um filho/filha, mais ou menos da tua idade. Você e esse rapaz/garota tem amigos em comum, mas, por algum acaso do destino, só se conheceram de verdade depois de muito tempo.

Imaginou? Esta é a história da Thais e do Lucas, que só foram se conhecer durante a residência médica, quando trabalharam juntos.

Desde então eles descobriram o significado do amor verdadeiro. E eu fui novamente abençoado com a oportunidade de fotografar os melhores momentos desta união maravilhosa! 🙂

Eles escolheram se casar a Paróquia São João. Foi incrível. Muitas lágrimas e muita emoção dos dois lados da família.

A festa de casamento foi na Hipica Paulista. Pense num lugar maneiro? Multiplica por mil.

Casamento é aquele momento em que se celebra o amor, a história e a união do casal. O da Thaís e do Lucas tava perfeito. Um comentário à parte: nunca vi tanta gente bonita reunida num lugar só. Parabéns aos noivos!

As decorações da igreja e do salão estavam fantásticas. Foi como se tudo tivesse adquirido vida própria. As fotos do casamento ficaram todas multicoloridas, cheias de luz, iluminadas por Deus. Simplesmente divino.

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *