Casamento na Fazenda Vila Rica de Isabella e Gabriel

“Um A no início e o mar fica infinito.”

Bem vindos, marinheiros e marinheiras!

Toda vez que rola uma conversa prévia com a noiva eu pergunto quais são as coisas mais importantes, e uma coisa me deixou muito intrigado: LIMÃO SICILIANO. Essa seria uma das palavras-chave do casamento da Isabella e do Gabriel!

Um casal incrível, que se conheceu na festa de quinze anos da prima do Gabriel e logo depois vieram a estudar juntos. Daí em diante, foi só amorzinho, beijos, abraços e muitos sorrisos.

Aliás, depois deste lindo ensaio de casamento, eles foram eleitos o casal sorriso da Água Benta Fotografia! Pensa, em cada sorriso maravilhoso que eu tive o maior prazer de fotografar?

O espaço, eleito pelos noivos com todo o carinho, foi a Fazenda Vila Rica, um lugar cheio de paisagens verdejantes, natureza e mobiliário rústico, com todo requinte e sofisticação que exige um belo casamento como esse.

O Padre Sergio foi escolhido para celebrar a cerimônia, que foi um show à parte! Teve até direito a uma selfie tirada pelo próprio Padre Sergio, super antenado nas tecnologias. 🙂

O noivo não trazia uma tradicional rosa à lapela, mas sim um mini Darth Vader, em homenagem a uma de suas paixões: Star Wars. Já os padrinhos traziam pequenos Storm Troopers. Simplesmente IRADO!

Depois da celebração rolou a festa, com muita descontração e alegria. Tudo incrível neste casamento que, com certeza, já entrou pra história. 😀

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *