Casamento na Casa Francisco de Paula e João

“Um A no início e o mar fica infinito.”

Nós passamos por pessoas todos os dias. Centenas, milhares, milhões. A grande questão é: quando uma alma reconhece a outra? Hoje vou contar minha AVENTURA fotografando a união de duas almas maravilhosas: minha amiga Paula e seu querido noivo, João.

Mas pra contar sobre esse casamento, primeiro quero contar como estas duas almas se reconheceram.

A Paula foi trabalhar em um evento no Rio de Janeiro, em que o João era o produtor. Por necessidade, eles se comunicavam bastante através de mensagens de texto, somente sobre assuntos do trabalho. No último dia do evento, Paula foi até a produtora, onde ela conheceu João, um rapaz que ela achou MUITO interessante. 😉 Dizem as más línguas que João ficou doidinho por Paula e que tinha se apaixonado por aquela mulher. Mas, para a tristeza de João, Paula namorava, então ficou por isso mesmo e cada um seguiu seu rumo. Vida que segue. =|

6 meses depois, Paula foi convidada a participar de outro trabalho envolvendo a mesma produtora. Foi quando eles se reencontraram! Uma colega de trabalho de João confessou a Paula o quanto o rapaz estava “caidinho” por ela. O namoro de Paula já tinha acabado. Ela estava livre e desimpedida. Como num lampejo de inspiração, Paula tomou a iniciativa de enviar uma mensagem despretensiosa para João, um convite. Eles saíram juntos e não se desgrudaram mais! \o/

Voltando ao grande dia e seguindo para encontrar Paula na Casa de Francisco em Santa Tereza, logo quando a vi, saquei a câmera pra registrar aquele momento. Ela estava com os cotovelos debruçados sobre a sacada, com as mãos sobre o rosto, como em uma prece, agradecendo o Sol, os céus tranquilos, e o grande dia que, enfim, havia chegado.

Seguimos para os preparativos de cabelo e maquiagem. Havia um staff mais do que especial de madrinhas, melhores amigas (inclusive a “futura sogra do João” rs). Um pouco de champanhe, muitos beijos e vários abraços para ajudar a conter a ansiedade. 🙂 Ah! Para quem não sabe, a Paula é uma das melhores maquiadoras e caracterizadoras que você poderia conhecer, fato que fez a diferença na preparação das mulheres. Elas estavam simplesmente PERFEITAS.

João, entrou em cena em um belo terno na tonalidade azul real, acompanhado de sua querida mãe. Ambos nos presentearam com SORRISOS estonteantes de orelha a orelha, contagiando todos os convidados ali presentes.

Foi então quando a noiva surgiu, simplesmente maravilhosa, acompanhada de seu pai. Paula trazia no pescoço um pingente muito especial, dado a ela por sua saudosa Vó Cida, com todo o carinho do mundo.

Entre belas palavras, considerações, risos e sorrisos, deu tudo certo: o SIM foi dito e formalizado com aquele beijo gostoso no final. Paula e João estavam, enfim, oficialmente casados!! \o/

Teve muito samba ao vivo. Teve muito movimento, muita cava, muita cerveja e muito papo, tudo em clima de alto astral. Teve convidada descendo com estilo até o chão! E, mais importante, teve muita ALEGRIA e muito AMOR.

Paula e João, casalzão lindo e querido demais! Que vocês sejam felizes para sempre! <3

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *