Casamento na Casa da Fazenda Morumbi de Teca e Arthur

Salve meus navegantes! Aproveitando este restinho de calor? Preparem seus botes, as bóias, e também suas âncoras, pois o tempo está mudando e a maré vai subir! :0

Após uma breve pausa causada pelas correrias do dia a dia pude enfim retomar este diário de bordo e vou começar contando sobre como minha paixão pela fotografia e um casamento cheio de amor e de alegria podem resultar em muita harmonia e momentos incríveis a todos os envolvidos. \o/

Posso começar? Vou começar contando um pouquinho sobre a Teca e o Arthur e a Casa da Fazenda do Morumbi-S.P. Afinal, o Arthur conheceu a Teca há algum tempo neste mesmo local, que pode ser descrito como um paraíso exclusivo cheio de verde no meio do caos cinza e urbano de S.P. Quem diria que neste mesmo local, dezoito anos mais tarde, eles iriam se casar? A vida é uma caixinha cheia das melhores surpresas. 

Também preciso contar pra vocês que eu fiquei muito feliz em ter sido convidado a fotografar o casamento desses dois lindos, afinal, a Teca rapidamente virou minha amiga, brother, parceira mesmo!

Agora vou falar um pouco sobre como foi fotografar este casamento. Tenho que admitir que as condições não eram das mais facilitadoras. Isto porque foi uma cerimônia circular com iluminação noturna, o que pra mim foi um desafio e, ao mesmo tempo, uma aventura. Tinha uma luz laranja que insistia em ficar em cima da cabeça dos noivos. E mesmo diante de todas as dificuldades o resultado ficou incrível! 

Também, a Teca tava com um sorriso incrível de orelha a orelha que foi captado em absolutamente TODAS as fotos. E o Arthur foi captado com a postura e o semblante do noivo mais feliz do mundo. Um casal realmente bonito de se ver e se fotografar. AH. Detalhe importantíssimo: O vestido de noiva foi desenhado por uma talentosíssima estilista. Adivinha quem? – A PRÓPRIA NOIVA. Pensou num vestido sensacional? Multiplica por mil! 

Resumindo, o casamento foi incrível. Repleto daquele clima gostoso, leve e intimista, onde o amor pode deitar e rolar. 

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *