Casamento em Tulum no México de Vivi e Ju

Esse com certeza foi um dos casamentos mais inesperados que fotografei.

Tive o prazer de fotografar o casamento civil da Viviane e do Juliano aqui em São Paulo. Um mini-wedding, cheio de amor, cumplicidade e intimidade. 

Algumas semanas depois, entreguei as fotos e minha surpresa número 1: eles decidiram fazer uma festa. A surpresa número 2 foi que o casamento virou um destination wedding, em, Tulum no México! E a número 3: eles gostaram tanto das minhas fotos que, apesar de terem contratado uma equipe, fizeram questão que eu pegasse um avião e fosse registrar esse momento. Foi uma loucura!

Fiquei me perguntando como um mini-wedding virou um destination wedding em um espaço de tempo tão curto, e me lembrei que, em uma das nossas conversas, eles disseram que Tulum era uma cidade mágica pra eles. Entendi na hora: por que não levar toda a família e amigos para viverem essa magia junto com eles no momento mais especial da vida? 

Foi incrível! Fizemos uma ensaio, fotografei o “Welcome Drinks” (coquetéis de recepção) e a “Pool Party” (festa na piscina), o making-off da noiva, do noivo, o casamento e nem vi as horas passarem porque eram MUITOS detalhes, muita emoção e energia. 

Eu amo meu trabalho, principalmente porque ele coloca pessoas maravilhosas diante das minhas lentes, pessoas que me transformam com suas histórias e com as experiências que vivemos juntos, com as surpresas boas que trazem à minha vida.

Minha gratidão. \o/

Que vocês sejam eternamente felizes, Viviane e Juliano!

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *