Casamento em Juquey de Narima e Andre.

“Um A no início e o mar fica infinito.”

Saudações, navegantes!

Cada casamento que tenho o prazer de fotografar tem suas características marcantes. Cada casal tem características únicas e cada trabalho é diferente do outro, de uma maneira que me surpreende e me empolga.

Quando a Nárima e André me procuraram pelas mão da Amar Casamentos Assessoria, logo senti que seria um casamento DAQUELES.

A começar pelo lugar escolhido para esta União: a capela da Imaculada Conceição, na praia de JUQUEHY. Pra quem não conhece esta praia, vale a pena conhecer. É um dos cenários mais belos do litoral norte de São Paulo, e a capela é irresistivelmente charmosa.

Os convidados já estavam todos preparados quando Nárima chegou, descendo de um maravilhoso FUSCA de cor vermelha, com placa preta, impecável! Lá dentro, André tentava conter a ansiedade.

Foi difícil segurar o choro. Consegui captar muitas lágrimas de alegria que, inevitavelmente, rolaram entre os presentes, especialmente quando a noivinha Paola, entrou carregando as ALIANÇAS em um carrinho de boi feito com todo o talento pelo falecido Avô da Nárima.

Acabada a cerimônia, rolou um dos beijos mais bonitos que tive o prazer de captar! Naquele beijo revelou-se a alegria de dividir a vida a dois, com todo o amor dos braços do outro. Um daqueles momentos que faz crer ao cético a existência do AMOR! Deus estava naquele lugar, com aquela família, com aquele casal, abençoando tudo e a todos com muito amor. <3

Hora da FESTA! O clima foi transferido em peso para a praia de Juquehy. Muitos beijos, os abraços, a música e o riso contagiante da Nárima deram vida às pessoas e àquele lindo lugar. Ali as lágrimas voltaram, mas agora eram de riso. Muito riso! J

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *