Casamento de Thais e Alexandre na Casa Aragon

“Um A no início e o mar fica infinito.”

Chegou a hora de celebrar o amor jovem, o amor que é construção, amor que é fundamentado na força inabalável, força que vem da união de dois seres, iluminados, que decidiram, enfim, compartilhar todos os momentos brilhantes que o futuro lhes reserva!

Eu estou falando sobre o lindo casal dos olhares brilhantes e amendoados, a Thais e o Alexandre! 🙂

Eles me contrataram para ser o fotógrafo de seu casamento, que foi celebrado no dia 15 de Novembro de 2018, na Casa Aragon, no bairro do Butantã, em São Paulo.

Antes da cerimônia, cliquei alguns momentos da preparação dos noivos. O making ofrendeu registros cheios de alegria da noiva com suas madrinhas, bem como cliques bem intimistas do Alexandre com seu pai.

Assim que começou a cerimônia, alguns belos pequeninos roubaram a cena! Rolaram muitos sorrisos e suspiros quando a Lara, o David e a Lorena entraram com as alianças, vestidos em suas roupinhas de gala. Pareciam até gente grande! Rs

A cerimônia teve uma musicalidade única. A Patrícia e o Gui se dedicaram para que fosse tudo perfeito, inclusive, rolou até música exclusiva, composta pelo Gui, entre alguns pajés – sob medida – para brindar de espiritualidade o momento da saída dos noivos!

Além dos olhos gigantes, a Thais e o Alexandre possuem sorrisos enormes, que desabrocharam assim que um olhava para o outro enquanto chegava a hora do SIM e que, felizmente, renderam-nos estas belíssimas fotos de casamento.

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *