Casamento de Julia e Marco no Palácio Tangará

Este casamento é um pouco diferente de tudo o que eu costumo fotografar. Vocês devem estar pensando:” – O Artur só fotografa casamento diferentão.” Desta vez, fotografei um casamento bem clássico e as fotos me encheram os olhos. Quando o amor está presente, rola uma sintonia no ar que faz com que a arte transcenda.

Por isso vou contar pra vocês como foi fotografar o casamento da Ju e do Marco. Eles se casaram na tradicional paróquia São José do Jardim Europa em São Paulo.

A Ju e o Marco escolheram com todo carinho e cuidado cada detalhe de seu matrimônio. O bom gosto reinou na seleção do espaço, da decoração, nos detalhes da festa e na escolha da data: eles se casaram no mesmo dia em que completaram cinco anos de namoro.

A escolha da paróquia foi por motivos bem especiais: primeiramente porque a Ju é super católica e em segundo lugar, porque ela é apaixonada pela composição que fica em cima do altar com a pintura de São José.

A decoração foi exclusiva, pois a Ju, que é designer gráfica, fez todas as artes do casamento: layouts, placas, adesivos, porta papéis, tudo personalizado e com a cara dos dois.

Preciso dizer que foi uma experiência fantástica fotografar no palácio Tangará, também localizado em São Paulo. As sobreposições de luzes e movimentos criaram uma atmosfera perfeita pra fotografar. Importante lembrar que, além de designer, a Ju é bailarina. E tem que ter jogo de cintura e muita disposição pra aguentar um dia de noiva, cerimônia na igreja, muita festa, e ainda ser capaz de posar com um espacate para a última foto. Parabéns Ju e Marco! Foi um prazer eternizar em imagens os detalhes desse dia tão especial.

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *