Casamento de Camila e Thiago

“Um A no início e o mar fica infinito.”

Boas vindas aos navegantes.

Vamos falar sobre o casamento da Camila e do Thiago! O evento rolou no dia 03 de Novembro de 2018 na linda cidade de Itatiba que, em tupi-guarani, significa “muita pedra”, e fica na Serra da Jurema, a 80km de São Paulo.

E o local escolhido pelos noivos foi a Fazenda Santa Bárbara. Pense em um lugar aconchegante! Multiplique por dez.
Agora, misture a naturalidade de elementos rústicos aos requintes da modernidade. Esse lugar é tudo isso e mais um pouco. No século XIX, era um tradicional latifúndio cafeeiro, e ainda hoje mantém a beleza do requinte colonial.

Foi com esse lindo plano de fundo que a Camila e o Thiago decidiram dizer o SIM, diante de Deus, familiares e amigos. O casamento, celebrado com as bênçãos do Padre Edson levou lágrimas e emoção a todos que estavam presentes – em especial à encantadora Camila que tem poderes místicos com as crianças.

Já o noivo Thiago exibia aquele sorriso largo, que vai de uma orelha até a outra. Especialmente quando recebia alguns beijinhos cheios de amor e carinho, que lhe mancharam as bochechas (e cujas marcas eram rapidamente apagadas com a ajuda de um lenço – rs).

Que casamento inesquecível!

no comments
comentários

seu email nunca será divulgado ou compartilhado. *